Início » [Lançamento] Preto Valioso, uma produção do Estúdio TaL

[Lançamento] Preto Valioso, uma produção do Estúdio TaL

Gravação do Videoclipe Preto Valioso

O Estúdio TaL está de volta na função das produções de videoclipes! Para dar esse pontapé inicial em 2024 nada melhor do que o hit do ano Preto Valioso, de Jbthoven e DVieira. Satisfação total estar na direção, filmagem e edição do clipe desse som que desde o primeiro dia que ouvimos aqui em casa, não saiu da cabeça.

Com uma música tão repleta de atitude, e com dois artistas incríveis que garantiram a melhor performance em frente as câmeras, meu trabalho ficou até fácil. O roteiro inicial partiu de uma conversa entre os artistas e visava a simplicidade no cenário com figurinos de cores específicas para manter a profundidade da música viva nas cenas.

Portfólio de clipes atualizado com mais um trabalho realizado e entregue com sucesso. Cliente satisfeito é o foco do nosso estúdio. Os artistas demonstraram entusiasmo com a entrega do material. O retorno do público foi incrível, alcançando a marca de quase 900 visualizações no Youtube em menos de 15 dias de lançamento. E ainda sendo o vídeo mais visualizado no canal do artista. Vamo que vamo tropa. De Sergipe para o mundo!!

Além da gravação do clipe, foi realizado também uma sessão de fotos para divulgação do clipe e criação da capa oficial do single para lançamento nas plataformas digitais.

Isoka Souza

Olá, eu sou a Isoka, essa pessoa que vos fala neste humilde site da internet, com aparência de blog. Uma simples comunicóloga que entrega um pouco do seu dia a dia como diretora de arte e empreendedora em forma de conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top