Início » Slam Sergipe – Edição Especial na Arena Criativa do Projeto Verão 2024

Slam Sergipe – Edição Especial na Arena Criativa do Projeto Verão 2024

O primeiro dia do Projeto Verão 2024 aconteceu nessa sexta-feira, dia 01 de março, na Arena Criativa localizada na Praia da Cinelândia, na Orla de Atalaia. Tive o prazer e a honra de fazer a cobertura do evento e trouxe aqui algumas fotos para vocês sentirem o gostinho do que foi essa super batalha de poesia falada.

DRIVE COM AS FOTOS DO EVENTO

A Batalha de Poesia Falada no Projeto Verão

Bate aquele calorzinho no peito quando vejo um espaço dedicado à cultura urbana, dentro de um evento grandioso em nosso capital. Em parceria com a Nação Hip Hop Brasil, o Trajeto Aleatório esteve presente na comunicação e cobertura das atividades do Movimento Hip Hop inseridas na programação. Ano passado, tive a oportunidade de participar do Slam como poeta e recitar pela primeira vez na vida. Não passei da primeira fase, mas a experiência me mostrou que a poesia ainda está viva nos corações da nossa juventude.

É emocionante presenciar tantos artistas incríveis expondo suas vivências com performances de arrepiar, em uma batalha crua e que transmite uma essência profunda do que significa se expressar. É um privilégio ouvir tantas poesias recheadas de conteúdo e contextos edificantes e que transmitem não só uma experiência como puro conhecimento. O ouro da cultura urbana sendo usada para despertar debates e reflexões nos corações do público presente. Parabéns a Blenda Santos e Manu Caiane, Slammasters responsáveis por conduzir esse espetáculo de poesia.

Gostaria de me desculpar com os outros poetas por não ter conseguido registrar seus momentos no palco do Slam. Por causa de um imprevisto, acabei chegando um pouco antes da semifinal. Acredito que foram todos grandiosos, poesia é resistência!

Isoka Souza

Olá, eu sou a Isoka, essa pessoa que vos fala neste humilde site da internet, com aparência de blog. Uma simples comunicóloga que entrega um pouco do seu dia a dia como diretora de arte e empreendedora em forma de conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top